A derrota do Goiás na estreia da Copa do Brasil para o River não estava nos planos da comissão técnica e dos jogadores. O resultado adverso de 2 a 1 obriga o time esmeraldino a vencer a partida de volta para alcançar a classificação. O volante Ramires considera que o placar foi ruim, mas espera a virada jogando em casa.
“Não é era o que a gente esperava. Sabíamos que seria um jogo difícil contra um time que vem jogando junto há bastante tempo. Criamos várias oportunidades, mas infelizmente só concluímos uma para o gol. Eles saíram com a vantagem e agora vamos decidir em Goiânia”, destacou o jogador.
Mais do Verdão:
Goiás estreia na Copa do Brasil perdendo para o River, no Piauí, por 2 x 1
Enderson vê River-PI mais eficiente nas finalizações: “eles aproveitaram as oportunidades”
Ximenes não considera derrota normal e espera classificação no 2º jogo
O volante esmeraldino frisa que o time ainda tem muito para melhorar na temporada. “A gente tem que sempre estar melhorando. A equipe está se encorpando, estamos fazendo grandes jogos, mas hoje não deu. Vamos com tudo para Goiânia para reverter o resultado”, comentou.
Ramires acredita que o adversário soube atuar em seus domínios para sair com a vitória. “A equipe do River soube jogar aqui no campo deles, impôs o ritmo de jogo e a gente até segurou bem, criamos várias oportunidades também, mas tem dia que nada dá certo”, disse.
O jogo da volta entre Goiás e River acontece na quarta-feira, dia 20 de abril, e a partida deve ser confirmada para o estádio Hailé Pinheiro. O Goiás precisa de uma vitória simples para alcançar a classificação. Antes disso, o time entra em campo diante do Trindade, neste domingo (10), às 16h, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Goiano.