Goiás e Anápolis empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. Com esse resultado, quem vencer o jogo da volta no estádio Serra Dourada conquista o título, sendo que um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O volante Ramires considera que o resultado foi aceitável por se tratar de uma partida na casa do adversário.
“Jogando fora de casa não foi um mau resultado, a equipe do Anápolis é bem qualificada, tem jogadores experientes e não iria sentir o peso de jogar uma final. Agora temos mais 90 minutos no Serra Dourada para conseguir o título”, destacou o jogador esmeraldino.
Mais do Verdão:
Johnatan vê equilíbrio diante do Anápolis e espera apoio do torcedor
Anápolis e Goiás empatam no jogo de ida e decisão fica para o Serra Dourada: 0x0
Ramires criticou o gramado no estádio Jonas Duarte para a prática do futebol por conta da irregularidade. Independente disso, o atleta admite que o time do Goiás tem encontrado dificuldades nas partidas do Campeonato Goiano e também na Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo River-PI.
“O Enderson insiste para que a gente tenha coragem de jogar, impor o ritmo de jogo, mas infelizmente nos jogos temos encontrado dificuldades. Saímos da Copa do Brasil precocemente, mas lutamos até o final. Vamos trabalhar para buscar o título”, afirmou Ramires.
O atleta espera o apoio do torcedor no próximo domingo (08), às 16h, para a equipe levantar o troféu de campeão. “A gente conta com o apoio do torcedor, mas a gente começa a ganhar na semana de trabalho que é muito importante em busca do título”, comentou.