O desempenho não foi dos melhores, mas também não foi dos piores. Ainda assim, a derrota por 1 a 0 para o Internacional deixou os jogadores chateados ao fim da partida, principalmente pelo gol na reta final da partida e pela forma como aconteceu, em uma bicicleta certeira de Paulão. O meia Ramon lamentou o resultado e não considera que o Inter mereceu a vitória.
“A gente fica triste, o time estava certo, marcando bem e em um lance isolado ali, um pouco de desatenção nossa, e tomamos o gol. Acho que o resultado foi injusto, o mais justo seria um empate, por aquilo que as duas equipes apresentaram, mas futebol é assim mesmo, é detalhe”
Ramon foi o primeiro jogador a ser substituído, em momento que o time pouco sofria com os ataques colorados. Em seu lugar, entrou Samuel, o que deixou a equipe mais aberta, já que o gol colorado veio em seguida, após cobrança de escanteio e rebatida ruim da defesa esmeraldina. Ramon explica que não alegou cansaço, nem pediu para sair, mas já visa o próximo jogo e espera ajudar, dessa vez rumo a uma vitória.
“Ele perguntou se eu estava cansado, eu disse que aguentava um pouco mais ainda, mas ele tentou botar o time um pouco mais pra frente. A gente fica feliz porque enquanto estive dentro de campo, tentei ajudar da melhor maneira possível, o time estava bem postado, com bastante tranquilidade, e agora é bola pra frente, tem que pensar no Corinthians”