A surpreende eliminação do Goiás na Copa Sul-americana, após a derrota em pleno Serra Dourada para o Brasília por 2 a 0, deixou não só a torcida de cabeça inchada. Os diretores do clube, que acompanharam o jogo nas tribunas do estádio, saíram inconformados com a situação e visivelmente irritados. O presidente Sérgio Rassi deu entrevista ao repórter Pedro Marinho e foi veemente ao dizer que jogadores e comissão técnica serão duramente cobrados.
Para o presidente, faltou respeito e comprometimento do time com a partida: “Eu fico preocupado com o time limitado que temos. Acho que foi a pior partida do Goiás nos últimos tempos, um time sem foco, sem criatividade e com uma falta de seriedade incrível. Foi uma atuação sem respeito com a camisa do Goiás, não deram a devida atenção que o jogo merecia”.
Rassi destaca a diferença de realidade entre os dois times para ressaltar sua irritação com a eliminação: “Com todo o respeito ao Brasília, mas é um time muito limitado e é inaceitável a gente ficar 180 minutos sem marcar um gol sequer no Brasília. Realmente não dá para entender. Não tem explicação, só fica uma dor muito grande”.
Outra lamentação do presidente foi a perda dos 150 mil dólares, premiação ao vencedor do duelo. O dinheiro seria usado para fazer pagamento de premiações e salários do elenco esmeraldino. “Além do vexame de uma eliminação no âmbito esportivo, fica também o enorme prejuízo financeiro. A Sul-americana é uma competição muito interessante financeiramente, os valores eram muito bons. Fica essa lamentação também, foi uma vergonha o que vimos hoje, melhor esquecer”, finaliza.










