Um adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira (10) no Setor Santo Hilário, região nordeste de Goiânia. O motivo foi o roubo de um aparelho celular, ocorrido na tarde da última segunda-feira (9), no Setor Jaó, região norte da capital.

De acordo com informações da Polícia MIlitar (PM), a vítima, um homem que não teve a identidade divulgada, foi abordado pelo menor quando saía de uma academia. Após receber a denúncia, os agentes utilizaram o rastreador do aparelho roubado para chegar até o suspeito.

Ainda segundo a PM, o adolescente teria relatado que chegou a ir a uma loja no Setor Campinas para tentar desbloquear o aparelho, mas sem sucesso. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) onde será autuado por ato infracional análogo ao crime de receptação.

No último dia 28 de abril, dois homens foram presos também na capital por roubo e receptação de aparelho celular. O modelo era um Iphone 4S, que também possui rastreador facilitou a ação policial para chegar até os suspeitos.