O meia Rayllan marcou contra o Palmeiras seu primeiro gol com a camisa do Atlético. O jogador tem participado ativamente dos jogos da equipe rubro-negra. O meio campista rubro-negro espera seguir tendo oportunidade com o técnico Jairo Araújo.
O Atlético vem fazendo uma sequencia boa de jogos no Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o time goiano volta às atenções a outra competição que disputa, a Copa Sul Americana. Rayllan afirma o time deve manter a mesma postura, para conquistar a classificação no torneio internacional.
O jogador considera que demorou até que chegasse a primeira oportunidade como titular do Atlético, que só aconteceu no jogo contra o Santos, na penúltima rodada. Porém, Rayllan acredita que tudo tem a hora certa e esta está sendo a dele.
Com Hélio dos Anjos, Rayllan não teve oportunidades. O jogador considera que como o técnico Jairo Araújo via os treinamentos dos atletas não relacionados, ele conseguiu agradar o atual treinador e por isto está tendo oportunidades agora.
Sobre o gol contra o Palmeiras, Rayllan afirma que deu um frio na barriga quando a bola pegou o zagueiro. O jogador revela que temeu que a bola não entrasse, mas, comemora que foi apenas um susto.