Derrotado pelo Coritiba na última rodada, o Atlético Goianiense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A no próximo sábado (7) quando recebe o Corinthians às 21h. O desejo da diretoria rubro-negra era receber o clube paulista no Estádio Antônio Accioly, mas a reabertura do Castelo do Dragão foi adiada mais uma vez.
Depois de receber a vistoria dos engenheiros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas últimas semanas, o Dragão precisava entregar até terça-feira (3) o laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros para solicitar a alteração do local da partida, mas o clube ainda não recebeu o documento que só deve ser entregue pelo órgão nesta quarta-feira (4).
Em contato com a reportagem da Sagres o presidente Adson Batista lamentou a situação e afirmou que o clube “fez de tudo” para que a partida contra o Timão acontecesse no bairro de Campinas, mas acabou não sendo possível.
Como após o jogo contra o Corinthians o Atlético-GO embarca para dois compromissos fora de casa (contra Flamengo e Sport), a reestreia do Castelo do Dragão será contra o Internacional dia 28 de novembro, um sábado às 21h.
Também no Accioly, o Dragão vai enfrentar o Goiás no confronto entre as equipes que está marcado para o dia 7 de setembro, uma segunda-feira.