O elenco colorado ganhou a segunda-feira(14) de folga, após o empate sem gols do último sábado(12), diante do Botafogo – PB, fora de casa. A delegação retornou na noite de ontem(13) para Goiânia e só volta a campo no próximo dia 21, pra encarar o Imperatriz – MA no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20 horas. Atualmente o Vila Nova ocupa a quarta colocação no Grupo A, com 9 pontos conquistados.

A reapresentação acontece amanhã(15) e o técnico Bolívar começa a trabalhar o time para o próximo jogo, contra o Imperatriz – MA, válido pela 7ª rodada da Série C. Pra esse compromisso, o elenco estará todo à disposição do comandante colorado, já que o único atleta indisponível no empate diante do Botafogo –PB, se recuperou da COVID-19 e voltou a treinar normalmente.

A novidade fica por conta da 36ª contratação da atual temporada. Trata-se do lateral direito Celsinho de 32 anos que estava no Grêmio Novorizontino e amanhã se apresenta no clube colorado. Com ele, o técnico Bolívar passa a contar com três jogadores para a posição, já que Jonh Lennon vem sendo o titular e o reserva Ramón Coronel sequer tem sido relacionado.