Dona da pior campanha na história dos pontos corridos, a Chapecoense decepcionou em 2021 e acabou rebaixada para Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense faz uma reformulação no elenco pensando na próxima temporada e com o objetivo de retornar para elite do futebol nacional.

Reforços estão sendo contratados e os primeiros nomes já foram anunciados. Entre eles o meia Tiago Real, que no futebol goiano defendeu o Goiás e que estava no Vila Nova Futebol Clube, onde atuou em 19 partidas e marcou um gol. O jogador que tem 32 anos não teve seu contrato renovado com o Tigrão para 2022.

Outro jogador com passagem pelo Onésio Brasileiro Alvarenga e que vai defender a Chapecoense é o zagueiro Reginaldo. Ele passou pelo Tigrão em 2016 e tinha até agora vínculo com o Fluminense. Também já atuou pelo CRB, Ponte Preta e Botafogo de Ribeirão Preto.

Também estão na lista de reforços da equipe o lateral direito Pablo que nas duas últimas temporadas jogou pelo Guarani e o atacante Iago Silva que estava na Ponte Preta na última Série B.