O meio campo Élvis, novo reforço do Goiás Esporte Clube, ainda não foi apresentado oficialmente, mas já deu suas primeiras declarações como jogador esmeraldino. Em um vídeo divulgado pelo clube, o atleta, que assinou contrato até o final de 2022, destacou o que a torcida pode esperar do novo camisa 10 do time.

“Estou muito feliz por estar representando esse clube, o maior do estado. O torcedor pode esperar muita vontade. Dentro de campo sou um cara muito guerreiro, gosto de sentir o jogo. Vim para o Goiás para fazer história, levar o time para a Série A, que é o lugar de onde nunca deveria ter saído e eu tenho certeza que vamos conseguir”, declarou.

Anunciado na terça-feira (20), Élvis já começou a treinar com o elenco esmeraldino ontem mesmo. O meio-campista se destacou no Cuiabá durante a campanha do acesso para a Série A do Brasileirão na temporada 2020. O atleta anotou quatro gols em 44 jogos.

Foto: Divulgação/GEC

“Sou um meia clássico, gosto de muito de deixar os companheiro na cara do gol. Também gosto de fazer gols, tenho uma boa bola parada”, ressaltou. O atleta ainda revelou que sempre quis defender o time goiano e exaltou a importância da torcida esmeraldina.

“Foi uma proposta que eu não poderia negar nunca! Sempre joguei contra o Goiás e é uma clube sempre tive vontade de jogar. Tem uma torcida imensa, é um time de massa. Estou muito feliz com a minha escolha, tenho certeza que se Deus quiser essa pandemia vai passar logo e nós vamos poder contar com o apoio do nosso torcedor para lotar a Serrinha e conseguirmos as vitórias lá”.

Como estava atuando pelo time mato-grossense, Élvis já ficará à disposição do técnico Glauber Ramos para os jogos das quartas-de-final do Goianão. Na atual temporada, o meia disputou nove partidas pelo Cuiabá e marcou um gol.

“Eu vinha jogando e já vou estar a disposição do treinador. Claro, respeitando sempre meus companheiros. Mas se o treinador optar por mim darei o melhor e farei de tudo dentro de campo para sairmos vencedores e se Deus quiser terminar o campeonato (Goiano) muito bem e quem sabe conquistar o título”, finalizou.