Após um mês e meio de recuperação, o lateral-esquerdo Romário voltou a treinar com bola. O jogador se machucou na partida contra o Avaí, na 11ª rodada e foi submetido a uma cirurgia no pé direito. Posteriormente, o atleta fez fisioterapia e trabalhos de fortalecimento muscular, até ser liberado para retonar às atividades no gramado.
Nesta semana, o elenco rubro-negro ganhou dois dias de folga. Enquanto os outros jogadores descansavam, Romário trabalhou no CCT Urias Magalhães. Entretanto, a comissão técnica atleticana não estima prazos para a volta do lateral-esquerdo aos jogos oficiais.
Mais do Dragão:
Na reserva, Júnior Viçosa é oferecido ao Santa Cruz e pode deixar Rubro-Negro
Vivendo melhor momento no ano, Magno Cruz enaltece força coletiva do Atlético
Na ausência do ala, a carência do Dragão na lateral-esquerda ficou nítida. O volante Michel foi deslocado para a posição. Em duas oportunidades Raul foi titular, mas não agradou e Michel voltou a ocupar o posto.
O Rubro-Negro se reapresentou nesta quarta-feira, às 16h, no CCT do Urias Magalhães e iniciou a preparação para o confronto com o Bahia, no próximo dia 16, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.