Vítror – Goiânia Esporte Clube (Foto: Sagres Online)
Depois de participar apenas dos dois primeiros jogos do Goiânia no Campeonato Goiano, o lateral direito Vitor está recuperado de uma contratura muscular e à disposição do técnico Artur Neto para o jogo do próximo domingo (10) contra a Anapolina, no Serra Dourada, jogo em que o Galo defende uma série de três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate.
“O legal é que a equipe cresceu na competição, mas o ruim é que fiquei fora, lesionado. Infelizmente tive essa contratura na coxa. Agora estou preparado, para ajudar o Goiânia”, disse Vitor, que aproveitou para elogiar Iago, que foi titular na lateral direita enquanto esteve fora.
“Bom que ele está bem, fazendo bons jogos. Fico feliz porque eu vejo a dedicação dele nos treinamentos. No tempo que fiquei de fora, torci para ele e o time também. Bom que voltei a treinar e quando o Artur precisar, vou estar à disposição”.
Com as boas atuações de Iago e a experiência de também ter atuado no meio-campo, Vitor se coloca à disposição de Artur Neto para realizar uma nova função.
“Depende do Artur. Se acontecer, não será novidade, pois já treinamos assim. Vai depender dos trabalhos da semana”, lembrou.
Quanto ao jogo contra a Anapolina, será o terceiro do Goiânia no Serra dourada, onde o Goiânia ainda não venceu – uma derrota e um empate – e além do retrospecto que não é favorável, do outro lado ainda tem um time que vem pressionado, afinal ainda não venceu no Goianão.
“Não podemos esperar facilidade no jogo. Do mesmo jeito que queremos vencer para manter a nossa invencibilidade de três jogos, eles também querem vencer a primeira”, alertou Vitor.