Titular durante todo o Campeonato Goiano, o lateral Dida não começou jogando a primeira partida do Tigre diante da Portuguesa, na estréia do Campeonato Brasileiro. O atleta, que vinha sentindo dores na perna, garante que já havia definido, junto com o treinador, que não tinha condições de atuar durante toda a partida.
“Isso foi conversado com a comissão. Fiquei um período sem treinar e estava um pouco receoso de entrar e ter que ser substituído”, informou Dida.

Chateado com a derrota por 4 a 1 na primeira partida, o jogador destaca que o grupo está focado para reverter a situação ruim e buscar uma vitória em casa na próxima partida. “Todos estão falando a mesma língua. A derrota foi vergonhosa, mas não temos ainda o entrosamento adequado.Vamos ter uma semana boa de trabalho e o importante é que o grupo querendo”, avaliou ele.

O jogador espera ficar à disposição para atuar na próxima partida,nesta sexta-feira e destaca que a decisão está nas mãos do treinador. “Ele é o técnico e vai saber escalar a melhor equipe para esta partida”.