No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), Red Bull Bragantino e Goiás empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (18). Depois de Alerrandro abrir o placar para os donos da casa, Pedro Raul deixou tudo igual em cobrança de pênalti no jogo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Assista aos melhores momentos de Red Bull Bragantino 1-1 Goiás

Leia mais

Para o comentarista Cleber Ferreira, “foi um grande jogo, sem dúvida nenhuma. No primeiro tempo, o Goiás poderia ter se apresentado melhor, mas houve alguns equívocos por parte do Jair Ventura e saiu perdendo por 1 a 0. Veio o segundo tempo, o Goiás fez o seu gol em uma cobrança de pênalti e estava mais consertado, mas o Pedro Raul tomou um cartão amarelo injusto e também perdeu Diego e Marquinhos Gabriel. Com tantos reservas em campo, o empate acabou sendo um bom resultado para o Goiás”.

Já na visão de José Carlos Lopes, “como imaginávamos, foi um jogo equilibrado, de boas alternativas, e o time do Goiás sentiu muito a ausência do Dadá Belmonte e do Vinícius, sem contar que alguns jogadores não atuaram bem. Terminou a partida sem quatro dos seus principais jogadores, e acabou sofrendo uma pressão do Bragantino no final. Mas o empate foi justo, até porque, no meu entendimento, houve um pênalti não marcado a favor do Goiás”.

Confira a análise completa dos comentaristas da Sagres