(Foto: Rosiron Rodrigues)
O Goiás retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Flamengo, às 11h, no estádio Maracanã, pela 10ª rodada da série A. Antes da pausa para a Copa América, o Goiás estava na 6ª colocação com 15 pontos conquistados. A novidade do retorno será o horário. O clube esmeraldino ainda não havia jogado no período da manhã.
Pensando nisso, o alviverde realizou um jogo treino contra o Brasileiense, às 11h, no CT Edmo Pinheiro. Quem estava em campo era o volante Geovane, que projeta o duelo contra o rubro-negro no próximo domingo.
“É um jogo totalmente diferente e marcando o reinicio da série A. Estamos vendo como um jogo muito bom, muito grande e muito difícil. Terá a estreia de um treinador também. Nós estamos encarando esse jogo como todos os jogos. Temos encarado com a maior seriedade possível. Que possamos reestrear com o pé direito”, afirma.
O Flamengo está na 3ª colocação com 17 pontos conquistados. Na última rodada, o clube rubro-negro venceu o CSA, por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha. O duelo contra o Goiás contará com a estreia do técnico Jorge Jesus.
“É um grande time, que tem a maior torcida do Brasil. O estádio estará lotado na reestreia. Vai ser um grande jogo. Nós temos treinado no mesmo horário para poder se adaptar. Estaremos bem concentrados para fazer um bom jogo Acredito que vamos surpreender”, finaliza.
De olho no duelo deste domingo, o Goiás realizou treinamento na tarde desta terça-feira e o volante Léo Sena e o atacante Kayke treinaram normalmente. O atacante Michael, que não participou do amistoso contra o Racing – URU, já deixou o departamento médico e já está treinando. O zagueiro Paulo Ricardo também já participa do treino tático. O clube esmeraldino espera a liberação do Sion, para oficializar o atleta.