O meio-campista Elias, sofreu uma forte marcação na última partida, em que o clube rubro-negro empatou com a Anapolina, sem gols

Ele reconhece que todas as equipes que forem enfrentar o rubro-negro também vão priorizar a marcação forte. “A gente já está preparado e sabe que as equipes terão uma preocupação bem maior”, disse o atleta, em entrevista à Rádio 730.

O meio campista lembra que o Atlético-GO entrou na competição como um dos favoritos, mas lembra que não vai ser fácil superar os adversários. “Sei que tenho que fazer 120% pra fugir das fortes marcações e poder demonstrar o que eu sei fazer”.

Elias garante que sabe a receita para escapar da pressão dos oponentes e chegar bem na frente, e promete mais movimentação para ajudar os atacantes. Junto com o goleiro Márcio, o atleta tem treinado muito as bolas paradas e espera que o resultado possa vir já nas próximas partidas. “No último jogo a gente teve as oportunidades e o goleiro teve méritos. Futebol é treinamento e dedicação e uma hora a gente vai chegar e fazer os gols”.