Cléber Ferreira recebe Bia de Lima, Silvio Fernandes e José Carlos Issy (Foto: Johann Germano/Sagres On)

Uma paralisação na Educação em Goiânia está marcada para a próxima terça-feira (21). O movimento é organizado pelo Fórum dos Servidores Municipais, composto por entidades representativas dos servidores municipais, entre elas o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goias (Sintego).

O motivo é a Reforma da Previdência dos Servidores Municipais, cujo projeto de lei está sendo votado na Câmara Municipal, e que pautou o acalorado Debate deste Super Sábado (18) na Sagres 730, e que contou com as presenças da presidente do Sintego, Bia de Lima, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM), Silvio Fernandes, e também o advogado especialista em Direito Previdenciário, José Carlos Issy.

Ouça o debate na íntegra

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/487233333&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}