A expectativa do torcedor do Vila Nova era de ver seu time atuando no início do Campeonato Brasileiro da Série B no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), assim como havia sido prometido pela diretoria. Mas isso não vai acontecer devido ao atraso das obras e os primeiros jogos na competição nacional serão no estádio Serra Dourada.

A estreia do Vila Nova na segunda divisão nacional será diante do Bragantino, na sexta-feira, dia 13 de maio, às 19h15. A tendência é que a obra esteja concluída na 5ª rodada da competição e o jogo contra o CRB, no dia 31 de maio, seja realizado no OBA.

Mais do Tigrão:

Vila Nova contrata mais um atacante para a disputa da Série B

Diretoria do Vila Nova contrata atacantes Vandinho e Leandrinho

Na 3ª rodada, o Vila enfrenta o Vasco em jogo que pode ser negociado para um estádio fora de Goiás, havendo a possibilidade de o confronto ser mandado no Espírito Santo. A diretoria ainda estuda a proposta de negociar a partida por cerca de R$ 300 mil.

Nesta semana está sendo colocado o Blindex em volta do gramado e ainda restam alguns ajustes para atender aos requisitos para atuar no OBA. No começo da obra estava prevista a troca de gramado, mas houve apenas uma melhora do atual devido à falta de tempo.