No último sábado, o Vila Nova empatou em 2 x 2 com o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas. Após o confronto, o zagueiro Reginaldo, eleito a “Fera do Jogo” na Rádio 730, comentou a atuação colorada, elogiando a garra da equipe e valorizou o ponto conquistado fora de casa, mesmo depois do Tigrão ter cedido o empate após abrir 2 x 0.

“No finalzinho do primeiro tempo sofremos um gol, que deu forças para eles. No começo do segundo tempo, aproveitaram uma sobra para fazer o gol de empate. Depois, tivemos muita força de vontade e conseguimos suportar a pressão deles. É importante parabenizar o grupo todo, que foi guerreiro, inclusive no momento da expulsão do Bolt, que consideramos que tenha sido injusta. Nós queríamos sair com os três pontos, mas, pelas circunstâncias do jogo e pelas dificuldades enfrentadas, esse um ponto está de bom tamanho”.

Mais do Tigrão:
Joãozinho pede ajuda da torcida e revela expectativa por atuar no OBA: “caldeirão”
Guilherme elogia atuação do Vila após empate contra o Brasil-RS: “saímos muito fortalecidos”
Jogadores lamentam empate cedido pelo Vila, mas valorizam ponto conquistado em Pelotas
Vila abre vantagem, Brasil-RS reage e partida termina empatada em 2 x 2

Com a igualdade, o clube colorado chegou aos 21 pontos, completando três partidas sem derrotas. A equipe ocupa a 12ª posição na Série B e está quatro pontos acima do Bragantino, que abre a zona da degola e oito pontos atrás do Atlético, que abre o G-4.

O Vila Nova volta a campo às 16 horas de sábado, quando recebe o Ceará. A expectativa do torcedor e da diretoria colorada é que a CBF dê o aval e confirme o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga como apto para ser o palco do confronto. O zagueiro Reginaldo revelou que os jogadores também estão ansiosos para que o Tigrão volte a atuar, de fato, em casa e aproveitou para convocar os torcedores alvirrubros.

“Será um fato muito positivo para nós (voltar a atuar no OBA). Contaremos com o apoio da nossa torcida e isso vai fazer a diferença, porque tenho certeza que o OBA estará lotado”.