Quem esperava ver um daqueles jogos feios, sem inspiração e com muita marcação, se enganou. Na despedida do OBA na temporada 2016, Vila Nova e Paysandu fizeram um bom jogo, com emoção até o fim e empataram em um jogo de quatro gols.
Para o zagueiro e capitão Reginaldo, o bom espetáculo foi fruto da determinação das equipes. O defensor, porém, lamentou o tropeço no confronto que marcou a despedida do time com a torcida colorada.
“Foi um jogo aberto. Muitas das vezes, as pessoas pensam que, por as equipes não estarem brigando por mais nada, seria um jogo feio. Mas, mesmo assim, temos a consciência de quem entrar em campo tem que fazer o melhor em busca dos três pontos. Não conseguimos, mas também não é um péssimo resultado. A equipe toda está de parabéns pela determinação que teve hoje”, afirma.
Sem concentração
Com salários atrasados, os atletas vilanovenses não se concentraram para o último duelo em casa. Um dos líderes do elenco, o capitão Reginaldo explicou como foi tomada a decisão, e voltou a elogiar o caráter dos jogadores colorados.
“Foi uma decisão que todos os jogadores tomaram em prol do grupo. Falaram que iam acertar com o pessoal nesta semana e acabou não acontecendo. O grupo se reuniu e achou melhor que não nos concentrássemos. Esse grupo tem que ser muito parabenizado, pois acho que, se fossem outros atletas, a situação poderia estar pior. Deixamos aqui uma boa imagem”, avalia.
Para o último jogo da temporada, contra o Joinville, no próximo sábado, 26, Reginaldo revelou que o plantel ainda não decidiu se vai ou não se concentrar. Tigre e JEC duelam às 17h30, na Arena Joinville.