O Vila Nova terá mais opção para o ataque na próxima rodada, jogo contra o CRB, sexta-feira (17), no Serra Dourada. O atacante Léo Itaperuna, de 29 anos, teve o seu nome publicado no BID na manhã desta segunda-feira (13) e já está regularizado para fazer sua estreia com a camisa colorada.

Léo Itaperuna no BID

O atleta estava no Paraná e não marcou nenhum gol em 11 partidas disputadas. Por conta dos números, a notícia vazada da contratação acabou tendo uma repercussão negativa entre os torcedores colorados. Porém, em entrevista à Sagres 730, o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, afirmou ter confiança no atacante.

“A notícia do Léo saiu em uma semana tumultuada e por isso saiu de uma forma negativa. Temos plena convicção de que é um atleta que tem todas qualidades e competências para nos auxiliar. Tem uma formação muito boa no Fluminense, viveu e jogou seis anos na Europa. Veio para o Brasil para disputar a Série A do nacional e foi uma negociação bem complexa, que envolveu muitas pessoas para tirar um atleta da elite para reforçar nosso clube. O Léo tem muitas características que nós não temos no elenco, com a velocidade, que busca o fundo, que joga com a perna direita no lado direito. Estamos muito convictos de que ele irá nos ajudar, mas infelizmente foi uma semana de muito tumulto e por isso houve essa enxurrada de críticas”.