As eliminações para o Ferroviário-CE, na Copa do Brasil, e para a Aparecidense no Campeonato Goiano geraram um ambiente de desconfiança no Vila Nova no início da temporada. Sentimento que aos poucos vai sendo deixado de lado a partir dos bons resultados conquistados na Série B.

Titular desde o início do ano, o atacante Reis disputou 19 jogos e marcou um gol com a camisa do Vila Nova até agora. O jogador comemora a volta por cima da equipe. “Futebol é uma gangorra, hoje você tá em cima e amanhã pode estar em baixo. É muito dinâmico e não tem espaço para perdedores”, sentenciou.

(Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Com 100% de aproveitamento nos três jogos disputados até agora, o Vila Nova pode em caso de vitória sobre o Goiás no clássico de sábado (5) assumir a liderança da competição.

Fator que de acordo com o atacante poderá ser o diferencial do Vila: “Motiva muito porque estamos vindo de jogos muito bons. E uma vitória no clássico nos daria muito moral”, projetou.

Em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa no último sábado (28) por 3 a 1 no Estádio Serra Dourada, o Vila deve ter para o clássico contra o Goiás apenas uma alteração, a restreia como titular do meia-atacante Alan Mineiro no lugar de Keké.