Após a derrota para o Bahia por 2 a 1, neste domingo (28), fora de casa, o goleiro Renan afirmou que o gol sofrido logo com dois minutos atrapalhou o desempenho do time. Para ele, o time foi bem durante a partida, teve maior posse de bola, mas faltou ser mais incisivo e fazer jogadas para tentar o gol.

“Eu acho que o Bahia se posicionou atrás. A gente tomou um gol muito cedo, onde todos nós erramos e isso mudou o panorama do jogo. Nós tivemos o controle do jogo, eles fecharam e complicou bastante. Faltou um pouco da nossa parte de furar o bloqueio e buscar alternativas”, disse.

Ele considera que o time merecia pelo menos um empate e ressalta que é preciso vencer para ficar na ponta de cima na tabela. “Eu acho que tiveram vários jogos que a gente poderia ter pontuado mais. O importante é que todo mundo está em um perde e ganha, os time ditos como mais fracos estão conquistados pontos contra os mais fortes. O campeonato ainda está se desenhando e nesse desenho a gente tem que ficar lá em cima”, destacou.

O próximo jogo do Goiás é diante do Vasco, na quinta-feira, no estádio Serra Dourada. Renan espera o apoio do torcedor neste confronto. “A gente depende muito do nosso torcedor. A gente não esconde que teremos dificuldades no campeonato inteiro. Espero que quinta-feira o torcedor possa lotar o estádio e que a gente possa fazer um bom jogo com o apoio da torcida”, frisou.