Na noite desse domingo, o Goiás venceu, de virada, o Internacional por 2 x 1 no Serra Dourada e encerrou a sequência de 5 derrotas seguidas no Brasileirão. Após o duelo, o goleiro Renan concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, e comemorou o triunfo.
Em partida eletrizante, Goiás vence, de virada, o Internacional por 2 x 1
“Era importante a gente partir para a retomada, até porque vínhamos prometendo isso ao torcedor. É muito frustrante trabalhar a semana inteira e chegar no jogo e não conseguir o resultado positivo. Felizmente, tivemos poder para virar contra um grande time, com grandes atletas, como é o Internacional. Além disso, não deixamos os adversário que estão fora da zona se distanciarem”.
Após vitória, Danny mostra confiança na fuga do Z-4: “Com esse espírito, vamos sair dessa”
O arqueiro do Verdão também comentou sobre o teor da conversa do grupo no intervalo do jogo, já que o time voltou com outra postura para a etapa final e conseguiu a virada. “Tivemos a discussão em relação a funcionalidade de cada um, uma cobrança. O Danny colocou o que ele achava, tentou corrigir. Estávamos recuando muito, sem agredir o Inter. Felizmente, conseguimos marcar os dois gols e segurar a pressão do Inter para sair com a vitória”.
Renan também lembrou que, numa situação tão delicada quanto a do Goiás atualmente, os jogadores mais experientes são os mais cobrados. O goleiro comemorou a vitória, que ameniza o clima de cobranças, mas ressalta que o time precisa dar continuidade na reação na próxima rodada, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
“Não precisa nem comentar que é um grupo muito jovem, então os que ficam de escudo são sempre os mesmos, que estão há mais tempo no clube. Não é por falta de vontade do grupo.Não é fácil sair de uma situação assim, em um momento de pressão. Eu, particularmente, não tenho nem saído de casa. Fico pensando no que posso melhorar e ajudar o time. Agora é momento de comemorar, relaxar um pouco e depois voltar ao trabalho para confirmar a reação contra o Flamengo”.
O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de hoje e, dessa forma, irá cumprir suspensão contra o Flamengo. E Renan promete dar forças ao jovem Paulinho, que deve assumir a titularidade. “Todo jogador que participar, ainda mais em um momento tão importante, mas se tinha um jogo que eu tinha de tomar o cartão amarelo era o de hoje. A gente vinha sem vencer há muito tempo, com a equipe muito desgastada, muita chuva. Infelizmente, o árbitro achou que eu merecia o cartão amarelo. O Paulo está preparado. Durante a semana, vou me preparar como se fosse jogar e dar apoio, não só para ele, mas para todo o grupo”.