Com duas vitórias seguidas, o clima no Goiás mudou. Com mais tranquilidade e confiança, o Verdão se prepara para o clássico contra o Vila Nova, sábado, 25, às 16h, no Estádio Serra Dourada.

Para que o momento esmeraldino melhorasse, muitas coisas mudaram, principalmente nas duas últimas rodadas. É isso que explica o goleiro Renan.

” Nos últimos dois jogos a gente conseguiu ter mais regularidade em todos os setores, marcar bem, jogar, não sofrer tanto com o time rival. Então tem que seguir nessa crescente. Nessas últimas rodadas conseguimos fazer uma imagem diferente e buscar uma identidade, que tem que ser o ponto de partida para quem quer buscar vitórias e vencer na temporada”, afirmou o arqueiro.

Situação do rival

O goleiro esmeraldino também foi questionado sobre o momento do rival, que vem de uma derrota em casa para o Criciúma. Renan alertou para o perigo de se enfrentar o Tigrão, mesmo que o adversário tenha problemas.

“O Vila sempre que está nos momentos mais conturbados, tira força e acaba sendo perigoso. A gente sabe que a vontade deles, independente de desfalques e tudo que envolve o lado de lá, temos que estar conscientes e saber que eles vão fazer de tudo para vencer o jogo”, declarou o atleta.

O clássico entre Vila Nova e Goiás começa às 16h de sábado, 25, no Estádio Serra Dourada. O Alviverde é 15º colocado, com 12 pontos, um a menos que o rival, que tem 13 e está em 13º.