A sétima partida do Goiás sem vitória no Brasileiro da Série A parece ter extrapolado o limite da paciência dos torcedores do Goiás. Não diferente também no elenco do time, onde o líder e principal nome, goleiro Renan, desabafou na saída do gramado do Orlando Scarpelli em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730.
O goleiro esmeraldino visivelmente estava irritado com a situação e disparou: “Está na hora de organizar isso aqui. Todo jogos tomamos gols parecidos, cometendo as mesmas falhas. Tem que botar a cabeça no lugar e trabalhar para organizar tudo, senão realmente começará a ficar muito complicado”.
Além de ainda não ter um técnico após a demissão de Hélio dos Anjos, o elenco do Goiás, enfraquecido e contando com muitos jovens, também não vem recebendo reforços de peso, que poderiam qualificar o grupo esmeraldino para a disputa da Série A. Esse é um dos pontos que vem gerando revolta e impaciência na torcida.
Renan dá a entender que também partilha dessa ideia, ao comentar que ano passado o Goiás tinha um elenco mais experiente: “Ano passado nós contávamos com atletas já rodados, com experiência. O grupo era mais experiente em si e soube lidar bem com a competição. Não sei se falta jogadores ou o quê. Mas é hora de pensar em alguma coisa diferente”, finaliza.