Goiás e Vila Nova decidem uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano neste domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada. Após o empate no primeiro jogo, o goleiro Renan admitiu que a equipe não demonstrou um grande futebol, mas ressalta que isso precisa servir para melhorar a atuação no próximo jogo.

“Nós não jogamos bem, mas não pode ter sentimento de que está tudo errado. A cobrança tem que acontecer mesmo e temos que entender o lado do torcedor. Estamos nos mobilizando para fazer diferente neste jogo”, destacou o goleiro esmeraldino.

Mais do Verdão:

Enderson não posiciona o time, mas a tendência é que Willian seja novidade

Ele frisa que os objetivos do Goiás são maiores do que apenas um jogo, mas avalia que uma vitória influencia no trabalho. “A gente sabe que o que a gente quer nesse ano é muito maior do que qualquer jogo isolado pode representar, mas temos que dar uma demonstração de força para dar sequência no trabalho e confiança para o torcedor”, disse.

Renan prefere focar no jogo e não pensar em uma possível eliminação. “A gente está se preparando e mentalizando que nós vamos chegar na final. Não podemos ficar pensando o que vai acontecer se não passar. Temos que nos preparar respeitando a equipe do Vila. A gente pode render muito mais”, comentou.

Sobre uma possível decisão de pênaltis, o capitão do Goiás revela que estuda as jogadas para um momento decisivo. “A gente recebe os vídeos de todos os jogadores que a gente vai enfrentar e isso é normal no futebol. Mas acho que precisamos preocupar primeiro com os 90 minutos. Se houver a necessidade, ajudar nas penalidades”, finalizou.