A moral dos jogadores do Goiás subiu no último domingo ao derrotar o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu. O próximo jogo da equipe será novamente longe de Goiânia, dessa vez em Curitiba, contra o Coritiba. Os dois tem a mesma pontuação na tabela e o Coxa só está na frente em função do maior saldo de gol. O meia Renan Oliveira acredita que o time tem condição de vencer a equipe paranaense.
“A expectativa é a melhor possível depois de uma vitória com muita garra e determinação da nossa equipe. Acho que a motivação ainda é maior. É mais um jogo fora de casa, um jogo difícil, a gente sabe da qualidade do jogo contra o Coritiba. Mas o momento da pontuação na tabela é parecido, então eu acho que é um jogo que temos plenas condições de vencer”, destacou.
Renan considera que a regularidade jogando dentro e fora de casa será fundamental durante a competição. “Há algumas partidas o nosso time vem jogando bem, tanto dentro de casa como fora de casa. Isso para o Campeonato Brasileiro, que é um campeonato que cada jogo é uma decisão, é muito importante porque somar pontos fora de casa faz uma diferença enorme”, disse.
No final da partida diante do Corinthians, o lateral William Matheus saiu lesionado e é dúvida para a próxima partida. Renan Oliveira considera que o jogador vai fazer falta para o time. “É um jogador que vem crescendo muito nas últimas partidas, a gente sabe que vai fazer falta se não jogar, até porque o Eron também não está com 100% de sua forma. Mas a gente sabe que o Enderson tem outros jogadores também que podem dar conta do recado”, frisou.