O estádio Serra Dourada tem sido o diferencial do Goiás nas últimas temporadas. Na Série B do ano passado, o time não perdeu jogando em casa, e neste Brasileirão da Série A ainda não foi derrotado como mandante. O meia Renan Oliveira afirma que o Goiás tem a obrigação de ganhar por jogar em casa.

“Acho que qualquer jogo dentro de casa a obrigação de vencer tem que ser nossa. Temos que nos impor jogado dentro de casa porque a gente conhece muito bem as dimensões do campo. Dentro de casa tem que somar esses três pontos porque é fundamental para almejar algo maior no campeonato”, ressaltou o atleta.

O problema é que pela frente tem o Grêmio, que ocupa a segunda posição do campeonato e vem em uma ascensão com cinco vitórias seguidas. Neste jogo desta terça-feira, às 19h30, Renan Oliveira frisa que é preciso ter cautela com o adversário e usar o fator casa para quebrar a sequência positiva dos tricolores.

“É uma equipe que a gente sabe que tem um poder defensivo muito bom, uma equipe que vem mostrando no campeonato uma regularidade boa. Mas a gente tem que usar o nosso fator campo que é fundamental. Temos que imprimir nosso ritmo porque é assim que a gente conquista as vitórias dentro de casa”, disse o jogador.