Na noite de terça-feira, o Goiás sofreu a primeira derrota no Brasileirão Série B, ao perder por 3 x 1 para o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela terceira rodada. Após a partida, o goleiro Renan mostrou todo seu descontentamento com a atuação da equipe.
“A gente treina, conversa e fala, mas não consegue mostrar uma atitude diferente em relação a isso. Virar um tempo com 2 x 0 contra e conseguir uma virada é complicado, ainda mais aqui, que eles são muito fortes”.
Mais do Verdão:
Desapontado com a atuação do time em Criciúma, Enderson revela: “hoje saio muito chateado”
Em Criciúma, Goiás conhece sua primeira derrota na Série B; placar foi de 3 a 1
O Verdão volta a campo às 20h30 da próxima sexta-feira, quando encara o Brasil-RS, no estádio JK, em Itumbiara. O arqueiro espera que os jogadores mostrem outra postura nas próximas rodadas, ressaltando que saiu de campo envergonhado com a atuação no revés diante dos catarinenses.
“Temos de repensar esse tipo de atitude que temos apresentado. Estamos muito calados, todo mundo muito normal. Temos de ter noção do que estamos representando. Hoje saio envergonhado pela atuação de todo time, de todo grupo. Não conseguimos competir. Em alguns momentos tivemos a bola, mas, no quesito competitividade, não conseguimos igualar e ser melhor que eles”.