Após empatar em 2×2 com o Crac na última segunda-feira (2) o técnico do Goiás, Wagner Lopes, disse à imprensa que os jogadores da base “não estavam correspondendo dentro de campo”. As declarações do treinador esmeraldino não agradaram alguns jogadores. Nesta quinta (5/3) o goleiro Renan comentou o comportamento do comandante, que para muitos, expôs “os garotos”.
Segundo o goleiro esmeraldino, ao externar as insatisfações com os jogadores mais jovens, o técnico encontrou uma maneira de “mexer” com o grupo. Renan ainda disse que o time tem a oportunidade de “provar o contrário”, apontou. Líder do grupo, Renan sinalizou que os jovens não podem ser responsabilizados pelas derrotas ou vitórias do time. “Não é só os meninos que são responsáveis pelo resultado positivo ou negativo”. O arqueiro também garante que os mais “experientes precisam dar apoio aos mais novos”, garantiu.
Mudanças
No treino tático realizado no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro na tarde de hoje, Wagner Lopes substituiu cinco jogadores da base que estavam atuando no time titular. Ewerton, Bruno Henrique, Arthur, Felipe Macedo e Rodrigo foram trocados por Bocão, Ruan, Júnior Lopes, Danilo e Juliano.