(Foto: Rosiron Rodrigues)

O meia Renato Cajá foi apresentado na tarde desta terça-feira (24) no CT do Goiás. Acompanhado do gestor de futebol Túlio Lustosa, o jogador de 33 anos, rebateu as opiniões de quem o considera um veterano.

“Não preciso provar mais nada. Já mostrei do que sou capaz, mas cabe a mim acabar com esse rótulo contra os jogadores com mais de 30 anos”, disse.

Em uma das respostas, Cajá falou sobre o desafio de voltar o Goiás para a elite do futebol brasileiro.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa que é pesada. Com o grupo que temos, devemos pensar em conquistar títulos, voltar o Goiás para a Série A”, ressaltou.

Com relação ao condicionamento físico, Renato Cajá não estipulou uma data para fazer a estreia.

“Temos uma programação para um reforço muscular já que não atuo há algum tempo. Nada de atropelar para poder estar em campo”, explicou.

O técnico Hélio dos Anjos também comentou sobre a chegada do meia e fez questão de dizer que a contratação não vem por causa da pressão pelos maus resultados na Série B.

“Estávamos conversando com o Cajá, antes mesmo do jogo contra o Figueirense. Falei com o jogador apenas uma vez e ele se mostrou interessado. Quanto a parte técnica, dispensa apresentações”, concluiu.