Ex- técnico do Atlético-GO, atualmente coordenador das categorias de base do São Paulo, René Simões veio à Goiânia a convite da diretoria rubro-negra para realizar uma palestra motivacional aos jogadores rubro-negros e em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da rádio730 ressaltou que só foi autorizado a falar com os atletas porque pediu antes à diretoria do clube paulista. A palestra foi realizada no CT Urias Magalhães na noite desta terça-feira (17).

De volta ao Atlético-Go Simões ressaltou a reforma que vem sendo feita no clube goiano. “Estou encantado com as reformas feitas aqui, qualidade, beleza que vai ser na recuperação das piscinas, na hidromassagem, na sala de musculação e os vestiários de primeiro mundo. Uma coisa que sempre pedia muito ao Adson era a troca das pedras que tinham no refeitório porque eu não gostava muito delas e trocou. Absolutamente tudo te primeira qualidade extremamente funcional o centro de treinamento e me agrada muito”, disse.

René Simões explicou que não negou a proposta feita pelo Atlético e sim que nunca quebra um contrato que esta em vigor. E ainda ressaltou que durante toda a carreira no futebol nunca quebrou nenhum contrato.

“Eu não neguei a solicitação do Atlético. Eu apenas nunca quebrei um contrato na minha vida. Eu sempre mantive, e quando estava no Atlético tive vários convites para sair. Não sai porque tinha contra com o Atlético. Só sai uma vez de um lugar e assim mesmo porque eu ganhei de presente. Eu estava na Jamaica há seis anos e tinha mais três anos de contrato e tive a oferta de trabalhar no Flamengo. Não quebrei o contrato fui ao presidente e disse estou com uma oferta e não respondi ainda e ele disse, vou rasgar o seu contrato e lhe dar de presente para retornar ao Brasil. Porque sei que sua família esta querendo. Então não quebrei nenhum contrato em trinta e poucos anos de carreira”, concluiu.