O zagueiro Reniê, que veio do Vitória para reforçar o Atlético, ganhou a titularidade do time e não perdeu mais. No último jogo, o jogador formou a dupla de zaga rubro-negra com Gilson, pois o companheiro tradicional, Gustavo, não podia enfrentar o Flamengo devido a uma cláusula contratual. O defensor atleticano afirma que não tem preferência por parceiro na defesa e ainda acredita que o Dragão pode escapar da Série B.

Gilson foi muito criticado após a derrota para o Flamengo. O jogador falhou no lance do segundo gol, quando tentou proteger a bola para que ela saísse pela linha de fundo, mas acabou perdendo para o atacante Vágner Love, que deu o passe para Liedson fazer o gol. Reniê livra a cara do companheiro. “Ele é um excelente jogador,” elogia.

Questionado se tem preferência por atuar com algum dos companheiros de zaga, Reniê afirma que não. O jogador adota o discurso da boa convivência e diz que todos os zagueiros do elenco rubro-negro tem condições de jogar e de ajudar o time a reverter a situação difícil, que se encontra na Série A.

No Brasileirão, o Dragão corre grande risco de rebaixamento. Ao mesmo tempo, o time goiano disputa a Copa Sul Americana. Reniê entende que o Atlético não deve priorizar a competição nacional, pois ainda tem condições de reverter a situação na Série A. De acordo com ele, ainda restam 12 rodadas e a disputa está aberta.