O empresário do goleiro Harlei, Carmino Colombini, está em Goiânia e deve ter algum tipo de conversa com a diretoria do Goiás nessa semana sobre a questão de renovação. Harlei admite querer continuar jogando, mas prioriza no momento o retorno do Verdão para a elite do futebol brasileiro.

“Eu ainda consigo jogar, consigo me manter bem ativo, mas sem dúvida nenhuma, meu grande sonho é devolver o Goiás para serie A, e deixar o clube onde eu participei por longos 11 anos e aonde sem duvida é o lugar que o Goiás merece.”

O ídolo esmeraldino concordou com o técnico Enderson Moreira quando ele afirmou que a renovação dependia da forma física que o jogador chegaria ao final da temporada. “É muito procedente, a gente não está falando de um atleta de 20 anos, e eu não quero ficar no Goiás sendo peso para ninguém.”

Harlei está no clube desde 1999, o jogador tem 40 anos de idade, e espera passar essa experiência de dentro de campo para fora das quatro linhas quando ele encerrar sua carreira. “Para quem passa muitos anos dentro de campo, alguma coisa de bom eu aprendi, qualquer função que eu vá fazer no Goiás vai ser muito bem feita porque tem o amor, o carinho e a paixão pelo clube”, comentou.