Os “cowboys”, que ficaram conhecidos no cenário de League of Legends (LoL), partem para uma nova modalidade mobile, o Free Fire. Com um potencial de alcance maior do que na primeira modalidade, já que o game é o mais jogado no Brasil, a organização vai apresentar não apenas um time para competições, mas também streamers que produzirão conteúdo relevante para a comunidade.

Leia mais: FREE FIRE: 1° campeonato goiano abre inscrições nesta sexta-feira (15)


“A Rensga BitPreço tem em seu DNA a produção de conteúdo. Foi uma fórmula que funcionou muito bem na nossa entrada no cenário competitivo de LoL e queremos repetir agora no Free Fire também. Então, os dois projetos serão desenvolvidos paralelamente e, por isso, teremos um time que disputará os torneios da modalidade e outro – que será anunciado em breve – de streamers, que serão nosso canal direto com essa comunidade”, explica o diretor de marketing da Rensga BitPreço, Sávio Barra.


A organização divulgou em suas redes sociais a entrada na modalidade. Daniel “Naruto”, manager do time de Free Fire, protagonizou a apresentação com demais diretores da Rensga BitPreço.

“É uma realização importante na minha carreira fazer parte de uma organização goiana. Tenho conquistas importantes com times de outros estados e agora quero fazer o nome da Rensga fluir no Free Fire também”, comemora “Naruto”.