Vou aproveitar sempre um dia da semana para responder a comentários publicados aqui no Blog. Aquela pergunta, dúvida e opinião que você deixa e que sempre merece um destaque e uma resposta.
Wílson considerou que a arbitragem do Roberto Giovani ajudou o Goiás na vitória diante da Aparecidense: Entendo que ele foi ruim para o jogo. Deixou de assinalar penalti a favor do time esmeraldino, deixou de expulsar o zagueiro Rafael Tóloi, impedimentos equivocados. Então os erros foram muitos (para os dois lados).
O Marcos Silva elogiou o trabalho do técnico Artur Neto que fez boas alterações durante o jogo em que o Goiás venceu de virada a Aparecidense. Concordo com os seus elogios ao comandante do verdão – Ele é sim um grande profissional.
O Anivaldo também faz uma observação negativa em relação a arbitragem do jogo na Serrinha e aproveitou para deixar claro que sua opinião é de que o Goiás é sempre ajudado pela arbitragem… Na verdade a rodada foi péssima para os homens de preto, eles prejudicaram todos os times.
A respeito do clássico em que o Atlético venceu o Vila Nova – O Solowich Roncolato definiu bem o jogo… Muitos erros do arbitro Eduardo Tomaz, mas uma vitória justa do Atlético que procurou mais o gol. No primeiro tempo foi um jogo de ataque contra defesa.
O Robson Teixeira / Marcus Lorenzo e o Maurício questinam minha opinião… Vitória justa com lance irregular? Eu disse que o triunfo do Atlético foi merecido pelo volume de jogo, as chances criadas, etc… O arbitro prejudicou os 2 times.
O internauta Samuel Isaias além de cutucar a arbitragem ele destaca a evolução do time do Atlético… Os jogadores aos poucos estão entrando em forma e podemos esperar um dragão ainda mais forte.
O Guto Josman aproveitou o espaço para tirar um sarro com o torcedor do Vila Nova – Destacou o tabu de 8 anos que o Atlético tem em favor do rival… Realmente é um tempo enorme para dois adversários da mesma capital. Tudo bem que o dragão ficou dois anos sem atividades, mas mesmo assim – São 16 jogos sem nenhuma vitória colorada.