Kozlinski não enfrenta o Operário-PR (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

O Atlético recuperou fora de casa, os três pontos que perdeu em casa na derrota para o Botafogo-SP de virada no último dia 23. Na última sexta-feira (26), o Dragão foi à Belo Horizonte e venceu o América-MG por 1 a 0, resultado que fez com que a equipe goiana ganhasse quatro posições e terminasse a rodada em terceiro lugar com 21 pontos.

Com um curto intervalo de tempo entre uma partida e outra, a delegação desembarcou em Goiânia na tarde de sábado (27) e os titulares já fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os que não viajaram disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20.

Sem folga, o time treinou neste domingo (28) iniciando a preparação para o duelo contra o Operário na próxima terça-feira (30), 20h30, no Estádio Antônio Accioly. O técnico Wagner Lopes terá de fazer pelo menos uma alteração na equipe para este confronto já que o goleiro Maurício Kozlinski está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O camisa 1, que defendeu uma penalidade na última partida, poderá ser substituído por Lucas Pereira ou Gustavo, atletas que frequentemente se revezam como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o treinador rubro-negro conta com o retorno do capitão Gilvan. O zagueiro cumpriu suspensão contra o América-MG, foi substituído por Oliveira e volta a ficar à disposição. Desta forma, Gilvan deve recuperar sua vaga no sistema defensivo e Wagner Lopes fazer duas mudanças na equipe titular.