Júnio Viçosa marcou dois gols (Foto: Comunicação ACG)

Apesar de levar vantagem, o Atlético protagoniza um histórico equilibrado com o Avaí. O Dragão venceu seis das 15 partidas, enquanto o time catarinense venceu cinco e quatro empates foram contabilizados. No primeiro turno, empate em 0 a 0 no Estádio da Ressacada.

Se a expectativa é de um jogo bastante disputado hoje no Estádio Antônio Accioly, em 2016 o time rubro-negro não encontrou dificuldades para vencer o Leão. Pela 30º rodada da Série B daquele ano, em jogo no Estádio Olímpico, o Atlético venceu por 3 a 0, chegou a 55 pontos e assegurou a liderança da competição.

Os gols rubro-negros foram marcados por Júnior Viçosa, duas vezes, e pelo meia Luiz Fernando. Na ocasião, tivemos um público de 9.898 torcedores para uma renda de R$ 105.680, 00.

Fonte: Futebol de Goyaz

Escalações

Atlético: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva, Romário; Michel, Pedro Bambu, Luiz Fernando (Caíque), Jorginho (Matheus Carvalho); Gilsinho, Júnior Viçosa (Edson Júnior). Téc.: Marcelo Cabo

Avaí: Renan; Alemão (Tatá), Gabriel, Betão, Capa; Caio, Diego Jardel (Jajá), Renato, Marquinhos; Vitor (Romarinho), Rômulo. Téc.: Claudinei Oliveira