Com 5 vitórias para ambos os times, São Paulo e Atlético Clube Goianiense jogam pela 6ª vez no Estádio do Morumbi, em São Paulo. De acordo com o site Futebol de Goyaz, o Tricolor leva vantagem como mandante, apesar do equilíbrio no geral. Assim, dos 5 jogos na capital paulista, o São Paulo venceu 3 e houve 2 empates.

Leia também:

No último encontro entre São Paulo e Atlético-GO no Morumbi, os paulistas venceram por 3 a 0, pela 33ª rodada da Série A de 2020. Brenner, duas vezes, e Gabriel Sara fizeram os gols da vitória do Tricolor. Do mesmo modo, o São Paulo venceu o Dragão por 2 a 1 na primeira vez que jogaram na capital paulista. Dagoberto e Xandão marcaram para os donos da casa, enquanto que Juninho anotou pelo lado Rubro-Negro.

Assim, os empates ocorreram pela Série A de 2011 e 2017, ambos por 2 a 2. No primeiro, Rhodolfo e Rivaldo balançaram as redes pelo lado paulista e, Bida e Anselmo garantiram o empate. No outro empate, Lucas Pratto abriu o placar para o São Paulo, Niltinho empatou, Marcinho recolocou o Tricolor na frente, mas Everaldo deixou tudo igual de novo.

Além disso, conforme o Futebol de Goyaz destaca, há ainda equilíbrio nos gols marcados entre as equipes, assim como o número de vitórias. Sendo assim, confira o retrospecto geral do confronto, com todos os mandantes:

Retrospecto geral

– 14 jogos
– 5 vitórias do Atlético-GO (18 gols)
– 5 vitórias do São Paulo (19 gols)
– 4 empates

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.