Em dois jogos na história do confronto, o Vila Nova Futebol Clube jamais venceu o Confiança (SE). De acordo com o Futebol de Goyaz e Suas Histórias, o Tigrão empatou um jogo e perdeu o outro para o time sergipano. As partidas ocorreram pelo Campeonato Brasileiro Série C 2015.

Leia também:

Conforme o Futebol de Goyaz, Confiança e Vila Nova empataram por 0 a 0 no Estádio Batistão, em Aracaju, em jogo válido pela 6ª rodada da Série C 2015. Naquela partida, o Tigrão contava com o centroavante Frontini, hoje diretor de futebol colorado, enquanto que o time de Sergipe tinha o goleiro Éverson, atualmente no Atlético-MG.

Por outro lado, no outro jogo entre os times, o Vila perdeu por 2 a 1 para o Confiança, no Estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada da terceira divisão daquele ano. Wallace Pernambucano abriu o placar para os visitantes, Vítor fez contra e ampliou para os sergipanos e, em seguida, Gustavo Bastos diminuiu para o Tigrão, ainda no primeiro tempo. Mas, a derrota foi inevitável.

Retrospecto geral

– dois jogos
– nenhuma vitória do Vila Nova (um gol)
– uma vitória do Confiança (dois gols)
– um empate

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira