Na preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, o elenco do Goiás é bem variado. Sem muitas contratações nesta intertemporada, o clube conta com alguns atletas das categorias de base para reforçar o grupo. O meia-atacante Paulo é um deles. O jogador acredita que é preciso trabalhar firme para conseguir uma oportunidade no time principal.

“As chances surgem naturalmente. Cabe a mim estar preparado e sempre trabalhando. Tem muita concorrência. O professor tem as escolhas dele, agora é trabalhar para eu ter oportunidade. Todos os jogadores que estão aqui querem mostrar serviço, comigo não é diferente”, ressalta.

O jogador busca uma vaga para o grupo que entra firme na Série A depois da Copa do Mundo. O Goiás corre atrás de uma vaga no G4 do Brasileiro, já que é o 7º colocado e soma 15 pontos. Paulo destaca seu trabalho para se firmar e ajudar o clube no campeonato e exaltou a ajuda dos jogadores mais experientes para a evolução dos jovens atletas no elenco esmeraldino.

“Eu venho trabalhando. Eu sei do meu potencial e vou seguir aqui, respeitando meus companheiros que estão na minha frente, mas sempre querendo ter minha oportunidade. Entendo que é importante mesclar os jogadores experientes com os jovens. Os experientes nos ajudam a fazer o melhor trabalho por aqui”. Comenta o jogador.