Destacado como importante peça do Vila Nova no início do Campeonato Goiano, o volante Ricardinho acabou perdendo espaço após a saída do técnico Hélio dos Anjos, mas garante correr atrás por um espaço no elenco. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Fernando Vasconcelos, Ricardinho demonstra que sabe a dificuldade da Série B e espera que o Vila faça um bom início para sonhar com o acesso.

“Não vai ser fácil, a gente tem consciência disso, mas com empenho e força de todo mundo a gente consegue. Tem que entrar concentrado desde o início da competição para que a gente não perca pontos de bobeira, não fique na parte de trás da tabela e no final, tenha que correr atrás. Tem que procurar fazer um campeonato equilibrado do início ao fim”, receitou.

Ricardinho destacou que a participação do Vila no Goianão, mesmo eliminado nas semifinais para o Goiás, foi positiva e que a equipe mostrou regularidade desde a primeira partida. O meio-campo acredita que, por todos estarem num nível semelhante, o que faz diferença na Série B é a garra e o comprometimento dos atletas.

“A gente precisa acreditar, ter fé. Fizemos uma boa campanha nesse Goiano, foi por um detalhe infelizmente que a gente não conseguiu passar. Fizemos bons jogos, mantemos a regularidade o campeonato todo e encaramos as equipes de igual para igual. Tem que pegar essa união, essa vontade e levar para campo. Quase todos os jogos da Série B é do mesmo nível, equipes parelhas e o que vale é a vontade, isso vai fazer a diferença”, afirmou.