O volante Ricardinho é um dos jogadores que atuaram pelo Vila Nova em 2011 e permanece no elenco na próxima temporada. No último do jogo do clube na Série B, contra o Sport, o jogador reclamou do descaso do clube com ele, isso porque a diretoria não tinha o procurado para tratar dos atrasos salariais e nem da sua permanência.
Mas na última quinta-feira(08), Ricardinho foi a sede do Vila e conversou com a diretoria e vai ficar no clube. O atleta tem contrato até 2014 e confirmou que alguns times o procuraram, mas não revelou nomes.
“As vezes recebemos algumas ligações, mas já estou acertado com o Vila Nova, se chegar alguma proposta o clube vai saber e vai tomar as medidas melhores para mim e para o clube” declarou.
Ricardinho ainda frisou que não pensou em colocar o Vila Nova na Justiça.
Nova diretoria
Ricardinho esteve no Vila Nova durante todo o ano em que o clube foi rebaixado e até agora é o único jogador a permanecer no clube. Ele está apostando na nova diretoria e acha que se o trabalho for feito com dedicação e seriedade tem tudo para dar resultados.
“Acho que é um pessoal sério, que quer levantar o Vila Nova, acho que ninguém está satisfeito com a situação em que nós estamos hoje, essa deve ser a principal mudança de mentalidade, é a gente encontrar o caminho e seguir em frente, independente da dificuldade. Tentar fazer bem feito o nosso trabalho que os resultados virão” declarou.