“O trabalho vem começando agora, acho que o Hélio aqui no clube realmente o time já tem uma cara do Hélio, já está pegando o perfil dele, e se ele ficar, com certeza vai ajudar muita gente”, comentou o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller. Segundo Ricardinho, os jogadores não se preocupam muito com as especulações envolvendo o nome do comandante alvirrubro.
“Esses rumores aí que estão falando, a gente procura deixar pra fora de campo, mas eu acho que dependendo do que aconteça, é torcer que o que acontecer seja melhor para o Vila Nova”, analisou.
Clássico
A derrota no clássico para o Atlético-GO não abalou o grupo vilanovense. Foi o que garantiu Ricardinho. Segundo ele, o tigre deve usar a partida para perceber os erros que foram cometidos, e tentar evoluir no decorrer do Goianão.
“É lógico que a gente tem que ter a cabeça no lugar, saber onde errou, onde precisa ser melhorado, mas não traz tristeza nem nada não. A gente sabe que precisa muita coisa ser melhorada, e a gente tem a cabeça no lugar e a consciência tranquila, e a gente sabe onde ainda vamos chegar nesse campeonato”, disse.
“Nós entramos um pouco desligados, o Atlético entrou numa velocidade maior que a nossa, isso não poderia ter acontecido, mas são coisas que aconteceram, e vamos procurar melhorar, e aprender para que isso não possa voltar a acontecer”, complementou.