O elenco colorado segue se lamentando pelo derrota desta sexta-feira diante da equipe do Icasa, em pleno Serra Dourada. O volante Ricardinho lamentou, principalmente, o desempenho do time nos 15 minutos iniciais da partida:

“Infelizmente nós perdemos um jogo de 90 minutos por causa de 15. Entramos desligados, eles encaixaram dois chutes por vacilo nosso, que não poderia ter acontecido e depois fomos correr atrás o jogo inteiro e erramos um gol atrás do outro, enfim, agora é botar a cabeça no lugar e vida que segue”, declarou.

O jogador ainda lembrou que com o resultado do jogo com o Icasa, a vitória contra o Guarani praticamente perde a importância: “Pela motivação, a vitória fora de casa foi importante. Mas pela matemática, infelizmente, pelo jogo contra o Icasa, acabou ficando seis por meia dúzia. Então, agora é procurar engrenar de novo no campeonato para chegar o mais rápido possível nas primeiras posições”, lamentou o atleta.

Ricardinho acredita que a equipe sentiu a falta de PC dentro de campo, já que o jogador estava cumprindo suspensão automática: “Talvez se ele tivesse em campo, a gente poderia ter tido um pouco mais de toque de bola no início, segurado mais a bola, jogado mais dentro do adversário, mas lamentar por um companheiro que não estavava em campo não é a solução. Se a gente fizesse o que a gente tinha combinado, a gente teria jogado 90 minutos como foi o segundo tempo e em boa parte do primeiro”, finalizou.