O técnico Ricardo Drubscky segue preparando seu grupo para o retorno da Série A. O treinador passa por alguns problemas no elenco, já que os volantes Juliano e Rodrigo estão temporariamente fora do time por conta de contusão. Ricardo espera que o Goiás contrate mais jogadores neste momento, mesmo sabendo da situação financeira do time.

“Estou confiando na vinda de um ou dois jogadores. Nós estamos com dois volantes operados. Já conversei isso com a diretoria. Precisamos de um jogador de qualidade ali na frente, mesmo que venha para disputar posição. Tenho dito que dois três jogadores seriam importantes. Já veio um, que é o Moisés, mas esperamos mais. Não contávamos com a perda desses volantes.”

O treinador admite que o grupo possui jogadores que possam substituir os atletas contundidos, mas lembra que fica sem jogadores em várias posições por conta das possíveis modificações. O técnico diz entender a atual situação da diretoria, mas tem esperança de que haja mais contratações para manter a efetividade do time no retorno do Campeonato Brasileiro.

“Eu até tenho como utilizar alguns jogadores de outras posições para suprir esses dois, mas vou ficar sem atletas nessas posições. Mas estou sendo muito parceiro do clube, entendedor da dificuldade. Queremos ter a estrutura funcionando, vamos tentar chorar um pouco para ver se conseguimos não perder nada em termos de estrutura, mas também poderia dar para reforçar esse time”, ressalta.

O Goiás retorna ao Brasileiro diante do Grêmio no dia 16 de Julho na Arena do Grêmio, às 19h30. O time alviverde, que ocupa a sétima colocação e soma 15 pontos na competição, busca entrar na zona de classificação da Taça Libertadores da América.