Após a segunda derrota consecutiva de seu time, o técnico Ricardo Drubsky demonstrou bastante tranquilidade, amenizando a derrota, e confirmando que a atuação do Goiás não foi abaixo. Ele ressaltou que não é momento de “desespero”, e que espera ver os resultados aparecerem novamente para a equipe esmeraldina.
Para ele, foi uma derrota normal dentro de um campeonato longo e bastante equilibrado:
“Não tem muito o que falar, não queria analisar se é primeira ou segunda derrota. No Brasileirão, derrotas assim são coisas correntes, que acontecem. O time jogou até bem, não saiu das suas características, jogo maduro, finalizando. Foi fatalidade”, declara.
Ricardo Drubsky diz que o time rendeu muito mais do que na última partida, derrota para o Fluminense:
“Jogamos melhor hoje, com certeza, mas não dá para analisar evolução de um jogo para o outro. Nós estamos buscando acertar no nosso modo de jogar, achar bem nosso padrão e encaixar. Enquanto isso, surgem problemas, que vamos administrando”.
Para consolidar suas opiniões, ele analisa como foi a partida entre Bahia e Goiás e revela que gostou do padrão de seu time:
“O primeiro tempo foi feio, é verdade, com muita marcação e poucas alternativas. Mas já no segundo tempo, tivemos a bola no pé, tocando de lá para cá, fazendo jogadas, criando e finalizando. No geral, a equipe jogou bem, isso me deixa contente”.