O ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato, é o pré-candidato do PMDB à prefeitura da cidade neste ano. O peemedebista destaca que toda a estratégia e alianças tem um objetivo, que é o de mudar o resultado do pleito. Em 2012, ele foi derrotado por Jânio Darrot, do PSDB.

A tendência é que os candidatos à prefeitura de Trindade sejam quase os mesmos de 2012. Diante deste cenário, Fortunato foca em obter um resultado diferente. “O que nós esperamos, é que o resultado seja diferente neste ano, independente do número de candidatos,” diz o peemedebista.

Ouça a entrevista completa de Ricardo Fortunato

{mp3}Podcasts/2016/junho/24/RICARDO_FORTUNATO__24_06{/mp3}

Fortunato não descarta a possibilidade de alianças, especialmente, com candidatos da oposição como Flávia Morais (PDT) e Doutor Antônio (PMB). Ele ressalta que até o dia 5 de agosto tudo pode acontecer.

 

Portfólio

O peemedebista trata a administração dele à frente da prefeitura de Trindade, entre 2009 e 2012, como uma das bandeiras de campanha. Ele destaca que na gestão fez milhares de moradias, muitas praças, além do portal da fé, na entrada da cidade na GO-060.

Para o novo gestor da cidade nos próximos quatro anos, Fortunato entende que um dos desafios é unir o centro de Trindade à região Leste, que é mais ligada à Capital. Para ele, uma das medidas para este fim é a criação de linhas do transporte coletivo até a rodoviária.