O candidato a prefeito de Trindade pelo PMDB, Ricardo Fortunato, foi o último convidado para a rodada de entrevistas com os prefeitáveis do município nesta quinta-feira (1º).
Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}Podcasts/2016/setembro/ricardofortunato{/mp3}
Fortunato iniciou a entrevista ressaltando as obras realizada em sua primeira gestão em Trindade, quando governou a cidade no período de 2009 a 2012. O candidato, que afirmou ser uma vantagem a presidência definitiva de Michel Temer (PMDB) à frente do país, destacou a questão habitacional do município, e que pretende construir milhares de casas populares, caso seja eleito.
“Como nós fizemos o segundo maior plano habitacional, nós iremos inovar ainda mais. Vamos fazer a construção de 3 mil casas populares dentro do município de Trindade, onde nós possibilitaremos 1,5 mil na região central e 1,5 mil na região leste. No Jardim Scala fizemos 1,2 mil casas com toda a infraestrutura básica”, ressalta.
Pesquisa recentes realizadas no município apontam o atual prefeito Jânio Darrot (PSDB) à frente nas intenções de voto. A respeito dos dados, o candidato afirma que a análise não condiz com a realidade da nossa cidade.
“Em resposta a estes dados nós estamos trabalhando duro. A grande pesquisa será no dia 2 de outubro, quando nós iremos fazer a abertura das urnas. Não avalio essas questões. Mas ao fazer uma roda de dez pessoas com voto válido e cinco responderem que votam nele, não condiz com a questão da realidade da nossa cidade. Nós estamos lá, corpo a corpo com as pessoas, avaliando esse trabalho a ser realizado e temos a tranquilidade de sentir que, a cada dez, não existe a possibilidade de quatro estarem votando no atual prefeito”, analisa.
https://www.youtube.com/watch?v=-XeCOWHRGnU